A vítima do grave acidente de trânsito registrado na manhã de quinta-feira (15), na BR-158, em Cunha Porã, no Extremo-Oeste de Santa Catarina, foi identificada como Dalvan Gonçalves, de 21 anos. O jovem era morador de Maravilha, cidade vizinha.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

O veículo em que Dalvan estava, um GM Classic Life, ficou completamente destruído após sair da pista e cair em uma ribanceira próximo ao cruzamento da rodovia com a BR-282. O acidente foi atendido por equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Cunha Porã e de Maravilha, por volta das 10h20min desta quinta-feira. O corpo da vítima estava encarcerado nas ferragens do veículo.

Quem são os irmãos mortos em incêndio em Videira

Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens ao jovem, o descrevendo como uma pessoa cheia de sonhos e que já havia conseguido superar muitos desafios, como a cura de uma leucemia, quando criança.

Continua depois da publicidade

“Família Limberger Gonçalves em choque com o que aconteceu hoje. Sem palavras para acalmar o coração, um menino doce cheio de vida, um menino sonhador, sonhava e tinha planos para o futuro, trabalhador, que cuidava da mãe e companheiro de chimarrão. Um menino de ouro. Dalvan, seus sonhos foram ceifados, mas você estará olhando para sua mãe. Coração de quem fica está partido mas você está no seu descanso. Vai em paz, primo”, escreveu uma familiar.

O corpo do jovem foi sepultado no cemitério da comunidade de Linha Sanga Silva, em Maravilha, nesta sexta-feira (16).

Leia mais

Homem sobrevive a queda de cerca de 7 metros no Extremo Oeste de SC

Pai é condenado a 29 anos de prisão por estuprar a própria filha no Oeste de SC