Foi identificado como Carlos Eduardo Leite Santos, de 18 anos, o barbeiro que foi morto em frente aos clientes durante o horário de trabalho em Joinville. O crime aconteceu por volta das 13h45min de terça-feira (24), no bairro Jardim Paraíso, na zona Norte da cidade.
Continua depois da publicidade
> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
Além das pessoas que aguardavam atendimento, outros dois funcionários do estabelecimento também presenciaram o crime. Nas redes sociais, colegas de trabalho lamentaram a morte precoce do jovem.
“Nesse momento de dor e muita tristeza, pedimos a Deus que ilumine a sua alma e dê conforto para toda a sua família. Vai deixar saudades. Obrigado por tudo”, escreveu o dono da barbearia.
“Minha estrelinha”, definiu outra amiga.
Continua depois da publicidade
Carlos Eduardo estava no horário de trabalho quando um homem armado entrou na barbearia e ordenou que todos deitassem no chão. Em seguida, atirou três vezes contra o jovem. Ele chegou a correr para o banheiro na tentativa de se esconder, mas quando a equipe de socorristas chegou ao local, ele já estava sem vida.
Dois clientes e dois funcionários presenciaram o crime. Após atirar contra o barbeiro, segundo as testemunhas, o suspeito fugiu do local de bicicleta. A Polícia Civil investiga a motivação do crime e trabalha na identificação do atirador.
Leia também
Dois suspeitos de envolvimento em sumiço de mulher são presos em SC
Homem é preso suspeito de matar ex de atual namorada durante baile em Joinville
Cães maltratados são resgatados de casa suja e sem comida em São Francisco do Sul; assista