Foi identificado como Lucimar Fernandes de Oliveira, de 40 anos, o homem que morreu atropelado na BR-282, em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina, na noite da última sexta-feira (25). Ele teve o corpo partido ao meio com o impacto.
Continua depois da publicidade
Nas redes sociais, familiares e amigos se despediram de Lucimar. “Meus sentimentos a toda família”, escreveu um usuário. “Que Deus conforte o coração de todos vocês”, comentou outra.
O velório de Lucimar ocorreu na Igreja Católica da comunidade de Água Santa, no interior do município de Bom Jesus. O sepultamento aconteceu na tarde do último sábado (26).
Veja fotos do acidente
Como foi o acidente
Na sexta-feira, por volta das 19h40min, Lucimar foi atingido por um Volkswagen Gol ao atravessar a BR-282, no perímetro urbano de Xanxerê. O corpo da vítima ficou politraumatizado com a violência do impacto.
De acordo com o Corpo de Bombeiros (CBMSC), os membros inferiores e o tronco foram encontrados sobre a rodovia, a 60 metros de onde estava o carro; enquanto o tórax, os braços e a cabeça foram achados dentro do veículo, no banco do carona.
Continua depois da publicidade
O motorista do carro, um homem de 24 anos, apresentava escoriações pelo corpo, mas estava consciente e orientado. Ele foi levado para avaliação médica no Hospital Regional São Paulo.
Leia também
Ex-jogador do Avaí e campeão da Série C morre em grave acidente em Florianópolis






