Foi identificado o homem que morreu em um grave acidente na SC-370, em Urubici, na Serra catarinense, nesta quinta-feira (2). Leandro Borges, de 31 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital. Ele trabalhava no açougue de um supermercado da cidade.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do rapaz. “O Maninho era uma pessoa muito querida, sempre alegre”, escreveu uma internauta. “Perdi um amigo. Deus conforte o coração dos familiares”, lamentou outro conhecido. A despedida ocorreu na manhã desta sexta-feira (3), em Urubici.

Como foi o acidente

Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente ocorreu por volta das 21h no Km 88 da rodovia. O homem estava pilotando a motocicleta quando colidiu frontalmente com um carro, conduzido por um homem de 32 anos.

O motorista do carro sofreu um corte na cabeça e foi levado por outra pessoa, de carona, até o hospital. Na unidade, ele passou pelo teste do bafômetro que, segundo a PMRv, não acusou consumo de álcool.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo a PMRv, o local do acidente apresentava poucos vestígios, já que o carro foi retirado por um guincho antes da chegada da polícia. Segundo o motorista do carro, a colisão ocorreu após a moto realizar uma curva de maneira aberta, invadindo sua pista. Não havia testemunhas no momento do acidente.

Leia também

Número de atingidos por temporal com granizo e ventania em Lages chega a 2,2 mil

Lages decreta situação de emergência após chuva de granizo afetar mais de 900 moradores