Um homem, identificado como Romário Luiz Draszewski, de 35 anos, morreu após o veículo em que estava, uma “gaiola de trilha”, capotar no interior de Anchieta, Extremo Oeste de Santa Catarina, no sábado (21). Outras duas pessoas ficaram feridas e foram levadas ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Romário morava em Anchieta e era apaixonado por trilhas. Nas redes sociais, compartilhava vídeos e fotos das aventuras com os amigos. Ele trabalhava em uma oficina mecânica que abriu no começo do ano com o irmão. O velório e o enterro ocorreram no domingo (22).

“Você levou um pedaço de mim junto”, escreveu o irmão de Romário nas redes sociais. “Te amo, cuida de nós aí igual sempre cuidou daqui”.

Como ocorreu o acidente

Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 19h de sábado (21). Os três homens seguiam por uma estrada quando, em uma curva, o veículo capotou, caindo sobre Romário. Mesmo feridos, os outros dois tentaram retirar a gaiola, pedindo socorro a pessoas que moravam próximo do local.

Continua depois da publicidade

As polícias Civil e Científica foram acionadas para fazer a perícia. Os bombeiros também foram chamados para atender os feridos, que tiveram ferimentos nos braços e suspeitas de fraturas. Eles foram atendidos no local e, em seguida, levados para Hospital Municipal Anchietense.

Leia também

Violência nas estradas e nove mortos marcam penúltimo fim de semana do ano em SC

Acidente envolvendo ônibus de banda do Oeste de SC mata motorista de 21 anos