Foi identificado como Paulino Joaquim Soares, de 53 anos, o homem morto vítima de atropelamento na BR-470, em Blumenau. O corpo está no Instituto Médico Legal (IML) aguardando a liberação da família, que vem de Centenário do Sul, no Paraná, onde a vítima nasceu. Eles devem chegar ao Vale do Itajaí nesta segunda-feira (4).
Continua depois da publicidade
> Clique aqui e receba notícias de todo o Vale do Itajaí por WhatsApp
Paulino foi atropelado no sábado (2), por volta das 18h, na altura do quilômetro 50. No momento do acidente não havia documento com ele, o que acabou provocando uma demora na identificação, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal.
O homem foi atingido por um Honda Civic com placas de Indaial. O motorista, de 39 anos, parou para prestar socorro, o Samu esteve no local, mas não foi possível reverter a situação e a vítima morreu ainda no local do acidente.
Segunda morte no fim de semana
Este foi o segundo acidente com morte em Blumenau no fim de semana. Na sexta-feira (1º), um jovem de 22 anos perdeu a vida ao bater de carro contra um poste na Rua Bahia. Três equipes do Corpo de Bombeiros e uma do Samu foram mobilizadas no atendimento para atender Leonardo Mello dos Santos, porém ele não resistiu.
Continua depois da publicidade
Leia também
BR-470 é a rodovia federal de SC com mais acidentes por causa de buracos
Indaial tem transportes público e escolar suspensos por tempo indeterminado