O homem que morreu ao ser atingido por uma árvore durante uma tempestade com rajadas de vento em Jupiá, no Oeste de Santa Catarina, foi identificado como Dorival Inácio. Conhecido como “Turco”, ele estava dentro do carro no momento em que um eucalipto caiu sobre o veículo. As informações são do g1.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

A morte ocorreu na segunda(4), mas foi confirmada pela família e amigos nas redes sociais, nesta terça-feira (5).

“Agora, vai continuar sua tropeada junto a Deus pai. Amigo das tropeadas, vai nos deixar muitos ensinamentos de humildade, trabalho, amor aos animais. Deus lhe conceda o descanso eterno”, diz uma publicação nas redes sociais.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência, mas o homem já estava sem sinais vitais quando a equipe chegou ao local.

Continua depois da publicidade

Os temporais são consequência da formação de um ciclone sobre a costa, no Sul do país, somado à passagem de uma frente fria.

No Rio Grande do Sul, principal estado atingido pelo ciclone extratropical, ao menos 21 pessoas morreram. O número de vítimas foi atualizado na tarde desta terça.

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Leia também

Ciclone em SC causa estragos com chuva forte e ventos de até 122 km/h

VÍDEO: Tempestade derruba árvores e deixa casas destelhadas no Norte de SC