O homem assassinado dentro de um banheiro, durante um bailão em Barra Velha, se trata de Diego Jonathan Pereira, 33 anos. Ele foi morto na madrugada do último domingo (13). 

Continua depois da publicidade

Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

A vítima era natural de Rio do Campo, no Alto Vale do Itajaí, mas morava em Barra Velha, no Litoral Catarinense. Testemunhas contaram à polícia ter ouvido um estouro e, quando foram averiguar, encontraram a vítima já caída no chão. O possível assassino não foi visto.

O crime aconteceu por volta das 2h no popular Bailão do Barroso. Quando os policiais chegaram ao local conversaram com um dos funcionários do estabelecimento, que contou que os clientes, ao ouvir o barulho, começaram a correr. Em seguida, ao verificar o espaço, encontrou o homem com ferimento na cabeça.

O trabalhador ainda relatou que ninguém em atitude suspeita foi visto no ambiente. Além disso, informou que, antes do ocorrido, não houve nenhuma briga ou discussão que pudesse ter motivado o crime. Já uma amiga da vítima disse que, após o estouro, viu três pessoas saindo do banheiro.

Continua depois da publicidade

O local conta com câmeras de segurança que registram a saída e entrada de pessoas. As imagens foram analisadas pelos agentes, no entanto, conforme a PM, as gravações são precárias e não foi possível identificar qualquer possível autor do homicídio.

A Polícia Civil foi acionada e deve investigar o caso.

Leia também

Projeto quer mudar o nome da BR-101 em Santa Catarina

Ação sobre subsídio dos ônibus em Joinville chega ao STJ

Vídeo mostra filhotes de cachorro desesperados com fome após abandono em SC