Foi identificado como Rafael Fug, de 39 anos, o homem morto com uma facada no peito dentro do próprio apartamento, no bairro Velha Central, em Blumenau. O crime, segundo a polícia, teria ocorrido na noite de sábado (16), mas a PM só foi acionada na manhã deste domingo (17). A esposa da vítima, ainda não localizada, é a principal suspeita.

Continua depois da publicidade

> Receba notícias de Blumenau e região direto no Whatsapp.

Conforme informações do Instituto Médico Legal, Rafael era natural de Canoinhas, no Norte de Santa Catarina, e teve uma lesão no peito. Os policiais militares foram acionados durante a manhã por um homem que se apresentou como advogado da família da mulher do morto. 

O defensor teria dito que a cliente, de 30 anos, havia ferido o marido para se defender durante uma briga. Ele não soube informar o motivo do desentendimento.

De acordo com a PM, Rafael não tinha registros de passagens policiais no Estado. A família dele fez o reconhecimento do corpo no começo da noite deste domingo. Detalhes sobre o sepultamento não haviam sido definidos até a publicação deste texto.

Continua depois da publicidade

Depois de ferir o marido, a mulher deixou o imóvel. Segundo informado pelo advogado à PM, ela irá se apresentar na delegacia “em momento oportuno”. Em revista ao apartamento, foram encontradas manchas de sangue pelo chão e na porta de entrada.

Os policiais precisaram arrombar uma porta que estava trancada e, no quarto, localizaram o corpo da vítima. A arma utilizada no crime, no entanto, não foi encontrada. A Polícia Civil investigará o caso.

Leia também

Escritor de Blumenau larga entre os favoritos à Academia Brasileira de Letras

Pomerode e Blumenau emplacam festas de Páscoa na programação da Globo

Projetos de ruas cobertas no Centro de Blumenau ganham corpo