Foi identificado como Ivo Reid, de 57 anos, o homem encontrado morto em Indaial na tarde desta quinta-feira (18). O filho, juntamente com a polícia, localizou o corpo dentro da casa onde o pai morava por volta das 15h45min.

Continua depois da publicidade

> Receba notícias do Vale do Itajaí por WhatsApp

Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha uma marca de tiro na cabeça e estava com as mãos amarradas. A principal linha de investigação da Polícia Civil é latrocínio – roubo seguido de morte -, conta o delegado Flávio Silveira. 

Isso porque um veículo teria sido levado da residência e foi achado abandonado em outro ponto da cidade. 

Ivo morava sozinho na Rua Santiago, no bairro Tapajós. Ele será sepultado na Capela Mortuária Municipal de Indaial. O velório está programado para as 9h deste sábado (20), no Cemitério Municipal da cidade. 

Continua depois da publicidade

Relembre o caso

Na tarde desta quinta-feira a polícia encontrou um carro Pajero abandonado em uma rua de Indaial. Dentro os PMs perceberam que havia uma balaclava – espécie de máscara usada para cobrir o rosto. 

A guarnição consultou no sistema o dono do veículo e chegou até um rapaz de 30 anos. 

O homem confirmou ser o proprietário e disse que automóvel estava com o pai. Suspeitando da situação, filho e PM foram até a casa de Ivo, onde encontraram uma janela entreaberta, os cômodos revirados e a vítima sem vida. 

Leia também 

Acidente na BR-470 causa morte de motociclista em Gaspar

Morador de rua é baleado por PM após confusão em padaria do Vale do Itajaí