O frentista que morreu durante um assalto à mão armada em um posto de combustíveis de Jaguaruna, no Sul de Santa Catarina, na tarde de sábado (13) era Cleber Silva. A vítima tinha 37 anos e era natural de Tubarão.
Continua depois da publicidade
Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total
O fato foi registrado próximo à BR-101, na localidade de Morro Azul. De acordo com a Polícia Militar, o frentista trabalhava no estabelecimento quando foi atingido por um disparo de arma de fogo durante um assalto na loja de conveniência. Ele foi baleado na região frontal da cabeça e morreu no local.

Mais de 137 mil motoristas não fizeram exame toxicológico em SC; prazo termina em abril
Continua depois da publicidade
Conforme os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, outras cinco pessoas precisaram de atendimento porque entraram em estado de choque após presenciarem o crime. Duas delas foram encaminhadas ao hospital.
Silva foi sepultado na tarde desse domingo (14), no Cemitério Congonhas, em Tubarão. Ele deixa a esposa e dois filhos.
Autor foi preso
Segundo a Polícia Militar, o autor do crime era ex-funcionário do estabelecimento e fugiu em um veículo após o assalto. Horas depois do fato, ele foi localizado em sua residência em Morro Grande, no município de Sangão.
No veículo dele, foram encontradas uma pistola calibre 9mm, jaqueta, dinheiro roubado e munições. O autor, de 27 anos, tem passagens policiais por ameaça e perturbação. Ele foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, em Tubarão.
Continua depois da publicidade
Leia também
BR-101 no Morro dos Cavalos chega ao segundo dia de interdição com 15 quilômetros de filas
Idoso é assassinado dentro de casa em Blumenau e família encontra o corpo
Laudo aponta como morreu menina de Indaial vítima da mãe e do padrasto; casal está preso