O empresário Enio Correa Andrade, de 46 anos, morreu na noite de sábado (1º) após o carro que conduzia capotar na avenida João Goulart, no bairro Tributo, em Lages, na Serra catarinense. Ele havia comemorado aniversário um dia antes, em 31 de janeiro.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
O caso gerou comoção na cidade serrana. Nas redes sociais, amigos e colegas prestaram homenagens ao empresário. “Ele me proporcionou a oportunidade do meu primeiro trabalho! Uma excelente pessoa e um ótimo amigo. Que você e sua mãe se reencontrem aí em cima, famoso ‘Tio Enio’”, escreveu um internauta.
“Você sempre continuará sendo um amigo incrível, um parceiro, um irmão, sempre estará comigo, sentirei sua falta até o fim”, escreveu um amigo.
O sepultamento está previsto para esta segunda-feira (3), às 10h30, no Cemitério Cruz das Almas, em Lages.
Continua depois da publicidade
O que aconteceu
O acidente aconteceu por volta das 23h40min, em uma estrada de chão batido. De acordo com a Polícia Militar, Enio e um passageiro retornavam de uma festa quando o veículo perdeu o controle e capotou.
O empresário foi encontrado dentro do carro, já sem vida. O outro passageiro sofreu ferimentos leves e foi encaminhado consciente ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.
Leia também
Criança morre em capotamento de caminhonete no interior de Curitibanos