Foi identificado como Vilmar Fontana o homem que morreu após cair em uma ribanceira e colidir contra uma árvore na SC-285, em Ermo, no Sul do Estado. O acidente aconteceu na manhã dessa terça-feira (25).

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Ele era empresário e agricultor no ramo de arroz em Sombrio, município da mesma região. A cerimônia de despedida ocorre nesta quarta (26). Vilmar tinha 64 anos e era conhecido como Alemão.

Influenciadora cria “closet mais alto do mundo” em SC

— Não sabemos se teve um mal súbito, se cochilou, ou se distraiu. Mas era acostumado com a estrada e não havia marcas de freio, o que leva a crermos nessas possibilidades. Era um tio amado e a família está sofrendo muito — conta Sarah, sobrinha de Fontana.

Continua depois da publicidade

O acidente

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima conduzia um Chevrolet Montana quando houve uma saída de pista, seguida de colisão entre o veículo e uma árvore.

Na chegada da guarnição, o empresário estava preso nas ferragens, já sem sinais vitais. O veículo estava em um local de difícil acesso, entre árvores em uma ribanceira. A vítima morreu na hora e o carro foi removido pelo seguro.

Leia mais

Idoso morre após cair em ribanceira e colidir contra árvore na SC-285, no Sul de SC

Detonação de rochas impacta tráfego de veículos na BR-101 em SC

Trabalhador morre após acidente em mina de carvão no Sul de SC