Amigos e familiares de José Matias Bessa Barboza, 21, lamentaram o assassinato do jovem nas redes sociais. José, que era comerciante em Navegantes, foi morto esfaqueado neste domingo (18) ao ir a São Francisco do Sul para vender um computador. A Polícia Militar suspeita que tenha ocorrido um assalto.

Continua depois da publicidade

Receba notícias do Vale pelo WhatsApp

Durante a manhã, José e a irmã foram a um imóvel vender o equipamento. Ela ficou no carro negociando com outros clientes enquanto ele entrou no local. Depois, segundo relato da PM, o rapaz voltou ferido para o veículo, com um corte no pescoço.

Ainda conforme a PM, um dos suspeitos segurou o rapaz enquanto o outro o atacou com a faca. O comerciante chegou a ser atendido por equipes dos Bombeiros Voluntários e foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Nas redes sociais, amigos e familiares se revoltaram com a perda precoce e violenta. Muitos descreveram José como “um menino de ouro”, sempre alegre e sorridente.

Continua depois da publicidade

“Eu nunca mais irei ouvir sua risada, ganhar teu abraço ou aquele beijo na testa. Meu pequeno grande amigo, hoje sua vida foi ceifada de uma forma tão cruel, deixando um vazio tão grande em nossos corações. Você foi e sempre será aquele anjo amado em nossas vidas. Te amo pra sempre”, escreveu uma amiga.

Informações sobre o velório não foram divulgadas. Os suspeitos fugiram e não foram localizados até a publicação desta notícia. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Veja vídeos do NSC Total

Leia mais

Domingo violento na BR-470 tem acidentes com morte em Indaial

BR-470 termina ano com o pior investimento federal desde 2016