Luiz Evaldo Lima e Graciane Rosa de Oliveira, além do bebê recém-nascido dos dois, morreram após se jogarem de um apartamento no sétimo andar que estava em chamas. O casal estava carregando o filho bebê no colo, identificado como Léo, que tinha apenas 23 dias de vida. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (27) em um prédio residencial em Valparaíso de Goiás, no entorno do Distrito Federal. As informações são do g1.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Em janeiro deste ano, o casal havia anunciado a gravidez nas redes sociais. “Estamos ansiosos te aguardando, com o coração cheio de amor”, diz a postagem. Léo foi o segundo filho de Graciane, que já era mãe de uma menina adolescente.
Um dos vizinhos do casal contou à TV Anhanguera que ao descer para o pátio do condomínio, viu quando o casal pulou da janela com o bebê. Ele relatou que as pessoas no entorno começaram a gritar para que eles não pulassem, mas as chamas tomaram conta do local.
— Acabou que eles se jogaram, vindo a falecer na hora — disse.
Continua depois da publicidade
O casal
Graciane tinha 34 anos e trabalhava com alongamento de cílios. Em seu perfil profissional na internet, ela tinha orgulho de dizer que era empreendedora e se descrevia como uma apaixonada pela vida. “Sou rica de tudo aquilo que o dinheiro não pode comprar”, afirmava nas redes.
Luiz Evaldo mostrava na internet alguns trabalhos que fazia como garçom. Em muitas publicações, também demonstrava o amor pela esposa. “Continue sendo essa menina engraçada que faz todos bem. Coração gigante. Te amo, meu amor”, se declarou em uma publicação.
Amigos do casal disseram ao g1 que eles estavam juntos desde 2019, após se conhecerem em um atacadão. Robson Muller, um amigo, disse que o casal estava muito feliz com a chegada do bebê.
O incêndio
De acordo com os bombeiros, o incêndio ocorreu por volta das 10h30 e deixou em torno de 15 feridos. Os moradores relataram que sentiram o prédio tremer e escutaram gritos pedindo que todos saíssem do residencial. Ao todo, mais de 40 bombeiros foram atender a ocorrência.
Continua depois da publicidade
*Sob supervisão de Andréa da Luz
Leia também
Quem era o jovem de 26 anos que morreu após acidente entre carro e caminhão na SC-108
Explosão de pneu de avião deixa dois funcionários mortos e um ferido nos EUA