Foi identificado como Leandro Dornelles, 49, o caminhoneiro que morreu em um acidente na BR-470, em Pouso Redondo, nesta terça-feira (27). O gaúcho, nascido em Santiago (RS), mas que morava em Farroupilha, conduzia um caminhão carregado de cerveja quando teria se perdido em uma curva. Parte da carga foi saqueada logo após o tombamento.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp
Nas redes sociais, parentes e amigos lamentaram a perda trágica. Agora, a família está resolvendo as questões burocráticas para levar o corpo de volta ao estado gaúcho para o sepultamento. Leandro era casado, tinha dois filhos e enteados.
Testemunhas contaram que o caminhão seguia sentido Blumenau quando teria se perdido em uma curva e atingido o barranco. Quando o socorro chegou, o condutor, que foi arremessado do veículo, já estava sem vida. A rodovia ficou bloqueada nos dois sentidos durante um período da manhã.
Motoristas relataram duas horas parados na fila. Um deles fez uma série de vídeos que mostra pessoas levando cervejas embora; assista. Algumas chegaram a passar ao lado do corpo do caminhoneiro durante o furto.
Continua depois da publicidade
Leia mais
Caminhão tomba na BR-101 em Navegantes e provoca longo congestionamento
Idosa desaparecida há quatro dias é encontrada morta em rio no Vale do Itajaí