Quem viu a versão original de Vale Tudo, não se conforma com o destino que o personagem Bruno (Miguel Moro) teve no remake. Em 1988, o personagem era uma espécie de “psicólogo” e vivia dando bons conselhos.

Continua depois da publicidade

O Bruno do remake é mais apagadinho e até agora não teve nenhum grande destaque na trama. Segundo o site Teledramaturgia, na versão original da novela ele chegou a ser um dos finais possíveis como responsável pelo fim de Odete Roitman (Debora Bloch).

Quem era o Bruno na versão original de Vale Tudo

Na Vale Tudo de 1988, o ator que fez o Bruno era mirim, mas já tinha bastante experiência. Danton Mello tinha 13 anos quando fez o filho de Ivan (Antônio Fagundes na época). Mas o ator já tinha feito quatro novelas antes disso.

Danton Mello nunca parou de trabalhar e virou um dos atores mais frequentes da televisão brasileira. Entre seus papeis de destaque estão o Péricles da primeira Malhação e o Neco do remake de Cabocla. Seu papel mais recente foi o Raimundo de Garota do Momento.

Continua depois da publicidade

Miguel Moro está na sua primeira novela na Globo fazendo o Bruno de Vale Tudo. O ator já tem experiência em séries e fez muito sucesso em lives em 2020.

Bruno – Danton Mello e Miguel Moro (Foto: Reprodução, Globo e Divulgação, Globo)

Compare o elenco completo de Vale Tudo com a versão original de 1988

Quem é o Bruno em Vale Tudo

Filho de Ivan (Renato Góes) e Leila (Carolina Dieckman), é um jovem bem dentro de sua geração, viciado em qualquer tipo de tela. Apesar da pouca idade, se sente seguro o suficiente para levar numa boa os problemas financeiros que seus pais enfrentam. Por outro lado, é bastante consumista.

Quem era a Daniela na versão original de Vale Tudo