Um homem, de 27 anos, foi morto a tiros enquanto trabalhava em um posto de combustíveis na tarde dessa terça-feira (26), no Centro de Jaguaruna, no Sul de Santa Catarina. A vítima foi identificada como Brendo Cardoso da Silva, sócio da lavação de automóveis que ficava nos fundos do posto.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha, também sócia do estabelecimento, relatou que dois homens chegaram com capacetes pretos. Um deles estava armado e atirou pelo menos quatro vezes contra a vítima.

Idoso é roubado após dar carona a jovem no Sul de SC

Bruno tinha 27 anos e era sócio de uma lavação de automóveis (Foto: Redes sociais)

Continua depois da publicidade

A dupla fugiu em uma motocicleta. A PM realizou buscas, mas os suspeitos não foram localizados. A motivação do crime não foi revelada.

A vítima chegou a ser encaminhada com vida ao Hospital de Caridade de Jaguaruna pela testemunha. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu logo após chegar na unidade.

Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens a Brendo. “Quem conviveu com ele sabe que não tinha tempo ruim, o sorrisão sempre no rosto”, escreveu um deles. A despedida está marcada para esta quarta-feira (27), na capela mortuária Piedade, em Jaguaruna.

Leia mais

Discussão teria motivado homicídio em Criciúma, aponta investigação

Bola no quintal gera discussão e termina com morte em Criciúma