O lutador brasileiro Guilherme “Bomba” Vasconcelos, foi encontrado morto em Chicago aos 38 anos, nesta terça-feira (15). Ele era conhecido por sua participação em programas como “TUF Brasil” e lutas no UFC, Bellator e outros eventos. Bomba também ganhou notoriedade por seu relacionamento com a cantora Demi Lovato.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Quem era Guilherme Bomba?

Guilherme Gomes Vasconcelos, conhecido como “Guilherme Bomba”, era um lutador brasileiro de 38 anos que foi encontrado morto em Chicago, nesta terça-feira (15). Ele era natural de Belo Horizonte, Minas Gerais.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Carreira no MMA

Guilherme Bomba teve uma carreira curta no MMA, com um cartel de 16 lutas, 10 vitórias e 6 derrotas. Ele ficou conhecido em 2014, quando participou da terceira temporada do reality show The Ultimate Fighter Brasil (TUF), integrando a equipe do americano Chael Sonnen.

Após o programa, mudou-se para os Estados Unidos e passou a treinar com Sonnen. Ele lutou uma vez no Ultimate Fighting Championship (UFC), sendo derrotado por Luke Zachrich. Posteriormente, assinou com o Bellator, onde teve seis lutas, com três vitórias e três derrotas.

Vida Pessoal

Guilherme Bomba ganhou notoriedade nas redes sociais após um breve relacionamento com a cantora Demi Lovato. Ele também se relacionou com a atriz Fernanda Paes Leme. Guilherme deixa uma filha de um ano, fruto do relacionamento com a modelo Kayla Lauren.

Morte

A causa da morte de Guilherme Bomba não foi revelada. Amigos, fãs e colegas do esporte lamentaram a morte do atleta nas redes sociais. Segundo a CNN, a informação foi confirmada através das redes sociais por amigos do mineiro e por Vinicius Draculino, mestre do ex-UFC.

Continua depois da publicidade

“Descanse em paz, guerreiro. Um dos melhores e mais brabos do nosso time. Casca grossa do MMA e do Jiu-Jitsu e uma pessoa excelente”, publicou Draculino. Além dele, outros lutadores também prestaram homenagens para Guilherme.

Leia também:

Popó desafia Pablo Marçal para última luta de boxe: “Concluir o que você falou”

*Pablo Brito é estagiário sob supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC