A adolescente que foi morta dentro da própria casa em São Francisco do Sul, no Litoral Norte catarinense foi identificada como Kamila Cristina de Lima, de 16 anos. De acordo com a Polícia Militar, ela foi esfaqueada no pescoço.
Continua depois da publicidade
Clique para receber notícias de Joinville e região no WhatsApp
Quem era a adolescente que morreu em acidente em carro da família em SC
O crime aconteceu no final da manhã de segunda-feira (30), no bairro Rocio Pequeno. De acordo com o Tenente-coronel Jailton Franzoni de Abreu, comandante da PM de São Francisco do Sul, a menina morava com os pais e o esposo, mas no momento do crime estava sozinha em casa.
Franzoni relata que a mãe havia saído para pagar contas, enquanto que o pai e o esposo da adolescente saíram para trabalhar. Como as saídas aconteceram em horários próximos, a suspeita é de que a pessoa que invadiu o local estivesse vigiando a família e, quando entrou, pensou que não tivesse ninguém no imóvel.
Continua depois da publicidade
— A menina deve ter reconhecido ele, alguma coisa do tipo, e, infelizmente, tentou afogá-la em caixa d’água que tem na área de serviço, e ainda deu uma facada no pescoço dela — detalha.
Em análise à cena do crime, os policiais militares constataram que Kamila teria entrado em briga corporal com o suspeito. Inicialmente, a polícia trata o caso como latrocínio (roubo seguido de morte), já que a vítima teve um celular e mais R$ 1 mil roubados.
Leia também
Homem vai pedir senha de wi-fi e estrangula idosa até a morte em SC, diz PM
Mafra volta a ter cheia em rio, alagamentos e moradores desabrigados mesmo sem chuva