Uma turista morreu após cair com um quadriciclo de cima de uma falésia na Praia de Pipa, no Rio Grande do Norte, na tarde de quarta-feira (17). A turista era a servidora da Assembleia Legislativa de Roraima, Ana Carla Silva de Oliveira, de 31 anos, e estava no Rio Grande do Norte com familiares. As informações são do g1.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

A cunhada de Ana Carla, de 29 anos, também estava no quadriciclo, e foi socorrida pelo helicóptero da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte. Ela está internada em estado grave no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.

Na quinta-feira (18), a prefeitura de Tibau do Sul, município onde fica a Praia de Pipa, lamentou o acidente e informou que vai instaurar um processo administrativo para apurar os fatos. No local do acidente, na manhã de quinta-feira (18), não havia qualquer placa sinalizando para o perigo de queda. 

“A atividade de quadriciclo possui legislação regulamentadora, de acordo com Lei Municipal 727 de 12 de novembro de 2021. Em face ao acidente, a Prefeitura irá instaurar um processo administrativo com vistas a apurar os fatos ocorridos e sendo o caso, apontar a responsabilidade”, informou o município em nota.

Continua depois da publicidade

Seis acidentes semelhantes desde 2020

Ainda segundo o g1, desde 2020, pelo menos seis acidentes foram registrados nessas formações na praia de Pipa, a maioria envolvendo passeios de quadriciclo. No mesmo ponto, também foram registrados desmoronamentos, e em um deles, uma família inteira morreu, incluindo um bebê de 7 meses.

*Sob supervisão de Andréa da Luz

Leia também

Dois homens morrem soterrados em acidente de trabalho em Concórdia

Dívida de drogas levou a morte de adolescente de 15 anos encontrado enterrado em mata em SC