Regene Sartor Soratto, de 59 anos, foi a vítima do homicídio registrado na madrugada desta quarta-feira (14), em Morro da Fumaça, no Sul de Santa Catarina. A mulher era moradora do bairro Estação Cocal.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Ela atuava como agente municipal de saúde na prefeitura de Morro da Fumaça desde 2005. Regene também era mãe de outras duas servidoras. Em sua homenagem, o prefeito Agenor Coral decretou luto oficial de três dias.
Casal foge da polícia, joga droga pela janela de carro e acaba preso no Sul de SC
“Ainda sem entender tamanha brutalidade, neste momento difícil, a Administração Municipal de Morro da Fumaça e toda a equipe de gestão expressa as mais sinceras condolências e apoio a toda a família da estimada, Regene Sartor Soratto, que teve sua vida ceifada na madrugada de hoje”, escreveu o prefeito nas redes sociais.
Continua depois da publicidade
O crime
Dois homens teriam invadido a residência onde Regene morava durante a madrugada. Sua filha relatou à Polícia Militar que a dupla entrou pela janela dos fundos e gritou “é a polícia”. Em seguida, foram até o quarto da mulher e efetuaram um disparo contra ela.
O tiro atingiu o tórax da vítima, que não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ainda segundo o relato da filha, os criminosos teriam exigido celulares e fugiram após o crime. A Polícia Civil também foi acionada e vai investigar o caso.
Leia mais
Dupla invade residência e mata mulher no Sul de SC
Mulher é presa suspeita de dar cocaína ao filho de 5 anos em SC