Márcia de Souza Fernandes, de 42 anos, era a mulher morta a tiros em Araranguá, no Sul de Santa Catarina. O crime aconteceu na madrugada do último sábado (8), no bairro Mato Alto. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada caída na Rua Eugênia Pereira Guimarães.
Continua depois da publicidade
Siga as notícias do NSC Total no Google Notícias
Ela foi atingida nas costas com disparos de arma de fogo e, na chegada da guarnição, já estava sem vida. Márcia foi velada na Capela Mortuária do Cemitério Municipal Cruz das Almas, em Araranguá. A cerimônia de despedida aconteceu no domingo (9).
Cachorro cai em barranco e é içado de rapel por bombeiros no Sul de SC
O crime
A vítima foi baleada nas costas na madrugada do dia 8 de junho. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que viram um homem efetuar os disparos e fugir em um veículo. Contudo, nenhum suspeito foi preso.
Continua depois da publicidade
Na data do crime, a Polícia Científica esteve no local para realizar a análise pericial. O resultado deve ajudar no andamento das investigações da Polícia Civil.
— A princípio, a vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo e agora o trabalho de investigação parte para fins de apurar os autores ou o autor do crime e também a motivação — disse o delegado Luís Otávio Pohlmann, da DIC de Araranguá.
Leia mais
Obras causam mudanças no trânsito da BR-101 no Sul de SC; veja bloqueios
Saiba quando visitar o Farol de Santa Marta em Laguna sem agendamento