Uma mulher foi encontrada morta dentro da própria casa no bairro Nossa Senhora da Salete, em Criciúma, na tarde deste domingo (2). A vítima foi identificada como Gislaine Pacheco Pinheiro, de 35 anos.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi descoberto por uma amiga, que foi convidá-la para almoçar. Ao bater na porta, a testemunha percebeu que a casa estava aberta e encontrou a vítima caída na cozinha com sangue ao redor.

Mulher é atingida por disparo na cabeça no Sul de SC

Um vizinho relatou que viu a mulher na noite anterior entrar na casa com dois homens não identificados.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo a PM, o corpo apresentava diversas marcas de golpes com faca. As Polícias Civil e Científica foram acionadas e compareceram ao local. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios (DH) da Polícia Civil.

Despedida

O corpo será velado na capela mortuária no Cemitério Municipal Bom Pastor, em Içara. A cerimônia de despedida acontece na manhã desta segunda-feira (3). Gislaine trabalhava em um restaurante e deixa cinco filhos.

— Uma mãe e filha linda, que tinha uma felicidade e uma grande vontade de viver. Uma mulher simpática, educada. O que fizeram com ela foi uma crueldade sem tamanho — afirma Cris Nobre, cunhada da vítima.

Leia mais

Quem é o homem que morreu após cair de plataforma de pesca no Sul de SC

Carro cai em ribanceira de 30 metros e mulher desmaiada é resgatada por moradores em SC