A jovem de 19 anos que morreu em acidente com moto e caminhão na BR-280, em Guaramirim, foi identificada como Larissa Nicocelli. A batida aconteceu na manhã desta segunda-feira (19).

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total no Google Notícias

Ela era estudante de Direito e estagiária na Câmara de Vereadores de Guaramirim. A Casa, inclusive, se manifestou em solidariedade à família e amigos da vítima, destacando que a Larissa era “sempre atenciosa e será lembrada pela alegria e carisma”.

Fotos da jovem e do acidente em SC

— Nesse momento de dor, os vereadores e servidores da Câmara se solidarizam com os familiares e amigos. Nossos sinceros sentimentos — publicou a Casa nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu no Km 43 da BR-280. Por volta das 7h35 da manhã, a motociclista, que conduzia uma moto Honda/Biz com placas de Jaraguá do Sul, tentou cruzar a rodovia quando foi atingida pelo caminhão.

O condutor do caminhão Volvo/FH, com placas de Cocal do Sul, saiu ileso do acidente, enquanto que a jovem morreu ainda no local.

O velório de Larissa Nicocceli será realizado nesta segunda-feira, a partir das 19h, na Paróquia São Pedro de Alcântara.

Leia também

Ponte de quase R$ 300 milhões tem instalação das primeiras estacas em Joinville

VÍDEO: Biólogo brinca e assusta mãe ao levar cobra asiática de 3 metros para casa em SC

SC registra mais de 30 feminicídios no primeiro semestre de 2024; número se repete há três anos