A jovem de 24 anos que morreu em um acidente de motocicleta na BR-280, em Guaramirim, no Norte de SC, foi identificada como Thallya Soares de Miranda. Ela se envolveu em uma colisão com um carro por volta das 19 horas do último domingo (13), no quilômetro 56 da rodovia federal.

Continua depois da publicidade

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Thallya conduzia uma motocicleta Honda Biz, com placas de Itajaí, quando aconteceu a colisão com um Fiat Palio, de Joinville. Os Bombeiros Voluntários não informaram as circunstâncias do acidente, que aconteceu sobre uma ponte.

A corporação informou que Thallya teve politraumatismo, traumatismo craniano e parada cardiorrespiratória. Ela não resistiu aos ferimentos e teve a morte constatada ainda no local do acidente pelo médico do Samu.

> Pai confessa ter assassinado a filha de 5 anos estrangulada em Guaramirim

Continua depois da publicidade

Motocicleta após o acidente na BR-280, em Guaramirim
Motocicleta após o acidente na BR-280, em Guaramirim (Foto: Bombeiros, Divulgação)

A motorista do carro, de 37 anos, teve lesões graves e foi encaminhada ao hospital, de acordo com os bombeiros. A identidade da vítima não foi divulgada.

Nas redes sociais, Thallya recebeu homenagens de amigos e conhecidos. “Brilha bastante aí. Vamos sentir falta da tua simplicidade e humildade”, disse uma amiga em uma publicação. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Carro após o acidente na BR-280, em Guaramirim
Carro após o acidente na BR-280, em Guaramirim (Foto: Bombeiros, Divulgação)

Leia também:

> Jovem é amarrado durante roubo em casa em Joinville

> Norte de SC tem apenas um leito de UTI para Covid disponível