A jovem que morreu após uma colisão frontal na última quinta-feira (1º) na BR-282, em Alfredo Wagner, na Grande Florianópolis, foi identificada como Joana Bolsoni, de 28 anos. Ela era natural de Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Joana foi velada na última sexta-feira (2) e será cremada neste sábado (3), em Erechim, no Rio Grande do Sul. Nas redes sociais, pessoas próximas a ela se manifestaram. Uma delas foi Roberta Silveira.

— Meu Deus, não dá para acreditar. Descanse em paz — publicou.

Continua depois da publicidade

O acidente entre os dois veículos aconteceu no Km 86 da BR-282, conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O caminhão, com placas de São Leopoldo (RS), colidiu com uma Fiat Toro com placas de Ponte Serrada.

A condutora da caminhonete, de 28 anos, morreu no local. Ela estava presa às ferragens e já sem vida no momento da chegada do socorro.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Bom Retiro, além do Samu de Rancho Queimado e de Alfredo Wagner foram acionados, assim como o helicóptero Arcanjo-01 de Florianópolis.

No caminhão, estavam três ocupantes que não tiveram lesões e ficaram aos cuidados da equipe do Samu. A vítima fatal foi retirada das ferragens pelos bombeiros de Bom Retiro, auxiliados pelos tripulantes do Arcanjo-01, que deixaram a vítima aos cuidados da PRF.

Continua depois da publicidade

Após o atendimento dos envolvidos, foi feita a limpeza da pista e aplicação de serragem nos pontos em que houve derramamento de óleo e fluído dos veículos. O fluxo de veículos já estava normalizado no local por volta das 16h, segundo a PRF.

Leia também

Gravação de vídeo de humor causa confusão entre ciclistas e moradores de Joinville

Relatos de barulho e fumaça mobilizam bombeiros na Serra do Mar, divisa entre SC e PR

Caminhoneiro diz à polícia que estava em cativeiro após ter carga milionária roubada em SC