A jovem de 21 anos que morreu após acidente na BR-116 em Capão Alto, na Serra Catarinense, foi identificada como Crislaine Nunes. Ela estava em um Gol, com o marido e o cunhado, quando o veículo se envolveu em uma colisão com um Cruze.
Continua depois da publicidade
> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
O acidente aconteceu no km 290 da rodovia, às 9h50min de quarta-feira (13). Crislaine se dirigia em direção ao Rio Grande do Sul, e o outro veículo, na direção contrária, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os dois ocupantes do Gol estão internados em estado grave. As circunstâncias do acidente não foram divulgadas.
Nas redes sociais, a morte de Crislaine teve grande repercussão. Ela estava casada há dois meses, e o casal estaria junto há um ano.
“Meus Deus, não posso acreditar nisso. Ainda ontem nós estávamos conversando, minha nega. Você sempre será minha amiga, descansa em paz”, escreveu Jessika Silva.
Continua depois da publicidade
> Vizinha revela que viu criança cair de prédio e morrer em Chapecó, diz delegado
“Que tristeza, que impotência, que desespero! Pergunto porquê, mas ninguém sabe responder. Tento aceitar o impossível, mas meu coração se recusa a conceber a ideia de que não voltarei a ver seu sorriso, escutar sua voz, abraçar você”, publicou outra amiga no Facebook.
Leia também
Andaime se rompe, e homem cai de altura de 20 metros em Lages
Menina de 11 anos é achada morta com sinais de violência em Timbó