A influenciadora digital de Itajaí, Desirée Almeida, 21 anos, morreu em um acidente na BR-101, em Itapema, na noite desta quarta-feira (6). Ela dirigia uma moto Honda Biz, se desequilibrou e acabou atropelada por um caminhão, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Continua depois da publicidade

> Acesse para receber as notícias do Santa por WhatsApp

Desirée trabalhava como dançarina de hip hop. Nas redes sociais, os estúdios de dança onde ela atuava como professora lamentaram a perda. Um dos locais informou que as aulas foram canceladas nesta quinta-feira (7). “Estamos sem acreditar. Que Deus conforte nossos corações e, sobretudo, o dos familiares”, escreveu.

Ela também atuava como modelo comercial, e era agenciada por uma empresa de São Paulo.

No Tik Tok, rede social em que era mais ativa, a influenciadora somava 1.1 milhões de seguidores.

Continua depois da publicidade

A despedida da jovem acontece na tarde desta quinta, a partir das 16h na capela A da funerária São Pedro, em Itajaí. O sepultamento ocorre às 8h30min de sexta-feira (8), no mesmo local.

O acidente

Desirée se acidentou por volta das 20h15min no Km 144 da BR-101. Ela dirigia uma motocicleta Honda Biz, e se envolveu no acidente com um caminhão. O motorista de 59 anos não se feriu. Para a PRF, o condutor relatou que a jovem se desequilibrou e caiu, e que não houve tempo para desviar.

* Sob supervisão de Bianca Bertoli

Leia também

Homem procura polícia para fazer denúncia em Itajaí e acaba preso

Ex-secretário em Blumenau é penalizado por sumiço de televisores

Lei contra radares em Blumenau é derrubada pelo Tribunal de Justiça

Em uma semana, a mesma lotérica de Blumenau fatura dois prêmios milionários