Luanne Murta Jardim dos Santos Martins foi morta na Zona Oeste do Rio de Janeiro, neste domingo (21), enquanto estava no carro com o marido em uma alça de acesso para a Linha Amarela em Pilares. A Polícia Militar trata o caso, em primeiro momento, como tentativa de assalto. A família, porém, diz que o carro foi seguido.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

A influencer era conhecida na internet como Luanne Jardim, e chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu. Ela foi baleada no ombro e e o tiro atingiu o coração. As informações são do g1.

Luanne, o marido e o filho estavam no carro (Foto: Redes Sociais)

No Instagram, Luanne se destacava como “multiempreendedora” e “ex-obse”, afirmando ter perdido 42 quilos. Ela ensinava os seguidores a perder peso.

Familiares comentaram a morte nas redes sociais

“Minha sobrinha foi assassinada ontem à noite, na entrada 4 da Linha Amarela, em direção à Avenida Brasil. Não será só mais uma estatística e nem números!”, escreveu um tio.

Continua depois da publicidade

O marido da influencer contou pelas redes sociais que o filho do casal também estava no carro, mas que “está bem”.

“Eu não tenho muito jeito com isso. Eu quero agradecer todo mundo que ta mandando muita, muita mensagem. Muita gente que ama a nossa família e ama a gente. Eu to bem, Miguelzinho também ta bem. Miguelzinho machucou o rosto. Uns estilhaços no rosto dele. Mas ta bem. Tava no banco de trás. Mas é isso. Assim que eu tiver uma informação, eu falo aqui. Obrigado a todo mundo que ta mandando mensagem. Nossa família é muito querida”, comentou João Pedro.

Leia também

Casa em que corpos foram encontrados em SC está à venda: “Indo embora do Brasil”, diz anúncio

Complexo turístico em SC com hotel e parque “amazônico” inicia obras em 2023, diz investidor