A mulher que morreu em um acidente de trânsito na BR-101 neste domingo (13) trabalhava em uma administradora de condomínios de Balneário Camboriú, onde morava. Nas redes sociais, Maiara Prado não escondia a paixão pelo Palmeiras, o amor pelo filho e a fé em Deus. 

Continua depois da publicidade

Ela tinha 33 anos e faria aniversário no próximo dia 29 de março.

> Acesse para receber as notícias do Santa por WhatsApp

A paixão pelo Palmeiras é um hábito que passou de pai para filha, e que ela mantinha desde criança. No Instagram, sempre comemorava e compartilhava com os mais de 18 mil seguidores a alegria de ver o time ganhar uma partida.

Maiara era mãe de um menino de 13 anos, que segue a tradição de torcer pelo Palmeiras.

Continua depois da publicidade

Ela havia perdido a mãe e a avó em 2021, vítimas da Covid-19. Quando pôde tomar a vacina contra o vírus, o momento de alívio por ter tido a chance que entes queridos não tiveram foi compartilhado nas redes sociais.

A administradora de condomínios em que Maiara trabalhava publicou uma nota de pesar lamentando a morte precoce da colaboradora.

> Evento polêmico de motos em Penha termina com blitz e mais de 100 flagrantes, diz PM

“A todos os familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos. Que Deus na sua misericórdia divina conforte o coração de seu amado filho e familiares. Para nós, fica a lembrança de uma profissional exemplar e uma amiga inesquecível”, escreveu o perfil da empresa nas redes sociais.

Amigos e familiares lamentaram a morte de Maiara, que é natural de Peixoto Azevedo, cidade no estado do Mato Grosso.

Continua depois da publicidade

“Nossa, tão nova, cheia de vida, de sonhos… que Deus possa confortar o coração da tua família e principalmente teu filho, que perde uma mãe tão precocemente! Descanse em paz…”, diz uma das mensagens.

O acidente

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 00h30min Maiara voltava do evento Moto Carrero, como passageira em uma motocicleta quando aconteceu o acidente no Km 115 da BR-101, em Itajaí.

De acordo com a PM, o homem que estava pilotando a moto teve lesões no corpo e Maiara morreu no local. O condutor foi preso por suspeita de embriaguez. A Polícia Rodoviária Federal, responsável pelo trecho da BR, não divulgou informações sobre a dinâmica do acidente.

* Sob supervisão de Talita Catie

Leia também

Roubo de Rolex no Centro de Balneário Camboriú termina com ladrão no colo de idoso

Continua depois da publicidade

Ex-BBB Marcelo Zulu tem casa invadida por assaltante em Balneário Camboriú; veja vídeo

Blumenau tem menor número de casos ativos de Covid em 2022 e melhor cenário em 3 meses

Como a Almeida Junior construiu “um muro” em SC para dominar o mercado de shoppings