A jovem que morreu em um grave acidente entre dois carros em Pomerode, na tarde de sábado (28), foi identificada como Beatriz de Oliveira, de 17 anos. A adolescente estava em um dos veículos com a família e todos moravam em Jaraguá do Sul. Dois irmãos menores ficaram feridos e seguem internados.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Joinville e região no WhatsApp

Por nota, a prefeitura da cidade informou que Beatriz era estagiária na secretaria de Saúde do município. A mãe dela, de 36, é técnica em enfermagem e também trabalha para o governo municipal, assim como o esposo.

“A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunica e lamenta profundamente o trágico falecimento de Beatriz de Oliveira, 17 anos, estagiária do Centro Vida e filha de servidor desta Secretaria. À família enlutada, nossas condolências”, destacou a prefeitura.

O acidente

A batida entre os dois carros aconteceu por volta das 17h15min na rodovia Werner Duwe, em Pomerode. De acordo com informações dos Bombeiros Voluntários que atenderam a ocorrência, a condutora de um Fiesta teria perdido o controle do carro na curva, invadiu a pista contrária e bateu na lateral do Voyage, onde estava Beatriz e a família.

Continua depois da publicidade

No mesmo carro da vítima, o motorista teve suspeita de fraturas, mas foi ao hospital em estado estável. A mãe, que estava no banco do carona, e um dos filhos, de 5 anos, sofreram suspeita de traumatismo craniano, e foram hospitalizados. A outra criança, que não teve a idade divulgada, também foi levada para atendimento.

Já no Fiesta havia apenas a motorista, de 36 anos, que sofreu fraturas pelo corpo e foi levada ao hospital.

A ocorrência contou com auxílio de 13 socorristas, além de equipes do helicóptero Arcanjo e Samu.

Leia também

Mafra volta a ter cheia em rio, alagamentos e moradores desabrigados mesmo sem chuva

Quem era casal de idosos encontrado morto e enterrado no terreno de casa em SC

O que se sabe e o que falta ser esclarecido sobre caso de idosos mortos no interior de SC