Lorival de Souza Freitas, mais conhecido como Tio Lori, morreu no último sábado (21) em decorrência de um acidente que sofreu na quinta-feira (19), em Rio Negrinho, cidade do Planalto Norte catarinense. O idoso de 81 anos bateu o Fusca que dirigia contra um outro veículo. Ele foi socorrido e ficou dois dias internado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de Tio Lori, conhecido na cidade por conta do seu trabalho como professor e, também, atuação na rádio Rio Negrinho.
VÍDEO: Nuvem de fumaça toma conta da BR-101 e surpreende motoristas durante incêndio em SC
Continua depois da publicidade
“É com imensa tristeza que comunico o falecimento do pai, avô e amigo Lourival de Souza Freitas, mais conhecido por Tio Lori. Descanse em paz, meu segundo pai”, publicou Vilson Ferraz. “Nosso eterno Tio Lori. Ficará para sempre em nossos corações”, comentou também Léya Cordeiro.
Lorival deixou a esposa, filhos, noras, netos, irmãos e demais familiares e amigos. Seu corpo foi velado durante o domingo (22) e sepultado no Cemitério Municipal de Rio Negrinho.
Sobre o acidente
Era por volta das 14h da última quinta-feira (19), quando o Fusca conduzido por Lorival bateu contra outro carro na rua Carlos Hantschel, bairro Bela Vista. O idoso foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros Militar dentro do veículo. Ele estava consciente e se queixava de dores no peito, tinha um corte no rosto e em um dos braços.
Após avaliação no local da batida, Tio Lori foi resgatado e levado à Fundação Hospitalar Rio Negrinho. A condutora do outro automóvel não se feriu.
Continua depois da publicidade
Paciente de doença pulmonar, Lorival foi internado na unidade hospitalar, onde permaneceu por dois dias. O idoso não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Leia também
Região de SC tem mobilização por estrada de 110 km
Como lan house de Joinville virou empresa com faturamento de R$ 2 bi e mira parceria com Amazon
Quase R$ 11 milhões em drogas são descobertos após jovem ser flagrado dirigindo em Joinville