O Flamengo está negociando com o atacante Taty Castellanos, da Lazio (Itália), para a sequência da temporada, conforme noticiado pelo ge nesta terça-feira (15). Dessa forma, o NSC Total mostra quem é o novo alvo do Rubro-Negro para o ataque.
Continua depois da publicidade
Conheça Taty Castellanos, alvo do Flamengo para o ataque
Natural da Argentina, Taty Castellanos é centroavante e joga na mesma posição de Pedro e Juninho, que estão sem espaço na equipe. O jogador esteve passando férias no Rio de Janeiro (RJ), em junho.
Veja também: Confira o projeto do novo estádio do Flamengo
O jogador de 26 anos foi revelado no Universidad de Chile, em 2017. Logo depois, foi emprestado para o Torque, do Uruguai, e se transferiu para o New York City, nos Estados Unidos, onde conquistou um título de Major League Soccer e marcou 40 gols em 61 jogos.
Passagem pelo futebol europeu
Depois de cinco temporadas no clube norte-americano, chegou ao Girona, da Espanha, por empréstimo para a disputa da temporada 2022/23. No clube espanhol, Taty Castellanos fez história ao marcar os quatro gols da vitória sobre o Real Madrid, por 4 a 2, pela 31ª rodada da La Liga, em abril de 2023.
A Lazio, então, contratou o jogador em definitivo por 15 milhões de euros (R$ 79,5 milhões, na época), e o atacante acumula 86 jogos na equipe italiana desde 2023. Ele também tem passagem pela Seleção Argentina principal e olímpica. Ao total, Taty Castellanos tem 288 jogos, 98 gols e 41 assistências na carreira.
Continua depois da publicidade
A possível contratação de Taty Castellanos coloca um ponto de interrogação no futuro de Pedro no Flamengo. O jogador foi publicamente criticado por Filipe Luís no sábado (12), depois de ter ficado fora dos relacionados para a partida contra o São Paulo. Ele também não foi relacionado para enfrentar o Santos, nesta quarta. De acordo com o ge, os empresários do atacante estão dispostos a buscar outro destino para ele.
Leia também
Chelsea atropela o PSG e é campeão da Copa do Mundo de Clubes
“Beirou o ridículo”: Filipe Luís revela motivo para ausência do atacante no jogo do Flamengo
*Matheus Welter é estagiário sob a supervisão de Marcos Jordão















