Condenada pelo assassinato dos próprios pais e conhecida pelo sobrenome “von Richthofen”, Suzane, de 40 anos, que agora é mãe, mudou o registro no cartório e passou a adotar oficialmente o nome Suzane Louise Magnani Muniz. As informações são do jornal O Globo

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

Segundo as apurações do jornalista Ullisses Campbell, a alteração do nome aconteceu em 13 de dezembro do ano passado, mesma data em que Suzane e o médico Felipe Zecchini Muniz oficializaram a união estável

Tudo sobre o caso Suzane von Richthofen; veja os depoimentos

O novo nome de Suzane é uma junção do sobrenome da sua avó materna, Lourdes Magnani Silva Abdalla, com “Muniz” herdado do companheiro.

Continua depois da publicidade

Veja fotos de Suzane

O casal decidiu declarar união estável para alterar o sobrenome e tentar afastar da família o estigma do crime que ela cometeu em 2002. Na época, Suzane namorava Daniel Cravinhos, de 43 anos, também condenado pelos assassinatos, assim como o irmão dele, Cristian Cravinhos.

Suzane deu à luz ao primeiro filho em janeiro deste ano. A criança se chama Felipe, o mesmo nome que o pai. O sobrenome Richthofen também não constará na certidão do recém-nascido para que ele não seja associado ao crime cometido pela mãe. 

Leia mais

Filmes sobre Suzane Von Richthofen, estrelados por Carla Diaz, estreiam na Amazon Prime

Fora da prisão, Suzane von Richthofen abre MEI e vende produtos nas redes sociais