A polícia e os bombeiros retomaram as buscas por Federico Alejandro Bruni, de 31 anos, que desapareceu em São Bonifácio, na Grande Florianópolis. Ele não é visto desde segunda-feira (27), quando teria ido para a Cachoeira do Soni, no interior do município. O corpo do turista foi encontrado na manhã deste sábado (1º), às margens do rio Poncho.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Agora, a Polícia Civil investiga o caso e atua com a suspeita de afogamento. Por isso, o Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a fazer uma varredura com drone sobre o rio, mas sem sucesso. De acordo com a polícia, “a área onde o homem desapareceu é um local ermo, de difícil acesso e considerável perigo natural”.
Federico estava em Santa Catarina a viagem, e seguiria de carro para Balneário Camboriú. Ele acampava com o cachorro na localidade, e ficaria ali por três ou quatro dias.
Na segunda-feira, Federico saiu para a cachoeira, e não foi mais visto. Como o acampamento dele seguia armado na quinta-feira (30), assim como o carro e até o cão dele, os bombeiros foram acionados por moradores da região.
Continua depois da publicidade
Leia também
Criança de um ano e sete meses morre ao ser atropelada em Brusque
Avião de pequeno porte cai próximo a shopping e provoca explosão nos EUA