Bruno Lima da Costa Soares, de 34 anos, é um dos dois passageiros que foram baleados durante o sequestro a um ônibus na Rodoviária do Rio de Janeiro na tarde desta terça-feira (12). Ele levou três tiros e está internado em estado grave no Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio, onde passou por cirurgia. As informações são do g1.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
Natural de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, Bruno se mudou para Minas Gerais ainda na infância. Atualmente, ele cursa engenharia elétrica na Universidade Federal de Juiz de Fora e faz um curso preparatório da Petrobrás, no qual realiza desde novembro do ano passado.
Homens armados rendem trabalhadores e ateiam fogo em caminhão de lixo em Florianópolis
Doação de sangue
Segundo a Secretaria de Saúde do Município do Rio, o mineiro necessita de doação de sangue. O Sindicato dos Petroleiros do Rio de Janeiro (Sindipetro-RJ) convocou a categoria para comparecer ao Hemorio, que fica na Rua Frei Caneca, nº8, Centro, no horário de 7h às 18h, e ajudar nas doações.
Continua depois da publicidade
Ao chegar ao banco de sangue, o doador deve informar que o gesto solidário é em favor de “Bruno Lima da Costa Soares – Hospital Souza Aguiar”.
Veja as fotos do sequestro
O sequestro
Um ônibus da Viação Sampaio foi rendido na tarde de terça-feira (12) na Rodoviária do Rio de Janeiro. Segundo testemunhas, 17 passageiros estavam no veículo. Segundo a polícia do Rio, houve tiros e ao menos duas pessoas ficaram feridas. Elas foram atendidas. Às 17h50, a polícia informou que o homem foi preso e todos os reféns liberados.
O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Polícia Militar, foi acionada. Ainda conforme a polícia, o homem armado tentou assaltar o ônibus, por volta das 16h. Segundo a PM, havia crianças e idosos entre os reféns.
Continua depois da publicidade
Leia mais
Viagem termina com passageiros feridos após ônibus bater em viaduto de Itapema
Acidente entre caminhões bloqueia pistas da BR-101, em Biguaçu