Foi identificado como Douglas Machado da Rosa, de 40 anos, o motorista que morreu após o ônibus que ele dirigia bater contra a traseira de um caminhão na BR-101, em Joinville. O acidente aconteceu por volta das 5h de domingo (15). Douglas foi a única vítima fatal. Outras 13 pessoas ficaram feridas.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
“Como você me falou esses dias atrás, que estávamos em São Paulo, que você amava o que estava fazendo, que era dirigir essa máquina. Vai com Deus, meu amigo, irmão de profissão e empresa. Ficam as lembranças de muitos trabalhos que fizemos juntos e rimos muito”, publicou um amigo de Douglas nas redes sociais.
Incêndio criminoso deixa mulher ferida e casa destruída no Norte de SC; marido é suspeito
Morador de Santa Catarina, Douglas é velado na manhã desta segunda-feira (16) no Crematório Vaticano, em Balneário Camboriú. Às 11h, ocorre a última homenagem ao motorista. Em seguida, seu corpo será levado para cremação.
Continua depois da publicidade
O acidente
O caso aconteceu por volta das 5h de domingo (15), no Km 19 da pista sentido Norte da BR-101, em Joinville. Douglas foi a única vítima fatal do acidente. Outras 13 pessoas ficaram feridas e já receberam alta médica.
O ônibus é da empresa de transporte Penha e fazia o trajeto Porto Alegre a São Paulo. Em nota, a companhia informou que está investigando as causas do acidente e prestando assistência aos passageiros. As causas da colisão ainda estão sendo investigadas. A PRF informou que está produzindo um laudo pericial sobre o acidente.
Após a colisão, o trecho foi bloqueado até por volta das 9h30min de domingo. Às 11h, o trânsito na rodovia foi normalizado, conforme a concessionária Arteris, que administra o trecho.
Continua depois da publicidade
O que diz a Penha
A Empresa Nossa Senhora Penha lamenta profundamente o acidente ocorrido na madrugada deste domingo, dia 15/09, com ônibus que partiu de Porto Alegre com destino a São Paulo. As causas do acidente estão sendo apuradas e a empresa está prestando toda a assistência necessária aos passageiros.
Leia também
Fotos de uma década mostram como foi a instalação da fábrica da BMW em SC
Malwee, Duas Rodas, Choco leite e mais: conheça as indústrias mais antigas de Jaraguá do Sul