“Maior exemplo de honestidade, honra, caráter. Hoje é, sem dúvidas, o pior dia da minha vida”, publicou nas redes sociais Douglas Petroski, filho de Paulo Hailton Petroski. Ele é o motorista de 65 anos que foi atropelado pelo próprio caminhão após acidente registrado na tarde de segunda-feira (14), no Km 98 da BR-101, em Balneário Piçarras.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Segundo familiares, Paulo trabalhava como caminhoneiro e realizava mudanças. Morador de Florianópolis, ele havia feito aniversário de 65 anos nove dias antes do acidente.
Saiba por quais crimes motorista de caminhão que atingiu ciclista em Joinville deve responder
O velório de Paulo está sendo realizado nesta terça-feira (15) na capela mortuária dos Ingleses, em Florianópolis. A cerimônia teve início às 7h.
Continua depois da publicidade
“Sempre com sorriso no rosto, meu tio não tinha tempo ruim”, publicou o sobrinho Deived Petroski. “Um homem muito trabalhador, pessoa do bem e muito querido por todos”, também comentou nas redes sociais a cunhada Clenir Mioranza Petroski.
O acidente

Paulo dirigia pela BR-101, no Litoral Norte catarinense, quando parou no acostamento e saiu do veículo. Neste momento, uma carreta, com placas de Itajaí, bateu contra o caminhão e Paulo foi atingido pelo próprio veículo.
Paulo não resistiu e morreu no local do acidente. O motorista da carreta ficou gravemente ferido. Ainda não há informações sobre por que o outro caminhoneiro saiu da pista, já que Paulo estava parado no acostamento.
Leia também
Caminhoneiro tem carga roubada, chama a polícia, mas acaba preso no Norte de SC
Caminhão sem freios quase bate em carro e manobra salva vidas na área de escape da BR-376
“Perdemos tudo”: Casa é destruída em incêndio e família faz vaquinha para reconstrução em Joinville