Um acidente na BR-282 em Xaxim, no Oeste de Santa Catarina, matou um motociclista de 47 anos na tarde desta terça-feira (23). A vítima do ocorrido se trata de Arley Charles Ruas Lubi, que conduzia uma Harley Davidson de modelo V1 na ocasião.
Continua depois da publicidade
Receba notícias do DC via Telegram
A moto com placa de Chapecó, município vizinho ao do acidente, tombou e saiu da pista na altura do km 515,2, por volta das 16h35. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) diz não ter identificado algum outro veículo na fatalidade e que a causa mais provável até aqui é excesso de velocidade para o trecho conhecido como Curva da Melancia.
O local do acidente fica no meio do caminho entre Chapecó, onde Arley Lubi morava, e Xanxerê, município no qual nasceu e atuava como advogado em um escritório próprio.
Arley era casado, com Gisele Zin Lubi, com quem tinha uma filha, Laura, ainda pequena. Em momentos de lazer, o motociclista gostava de pescar com amigos, conforme foi lembrado por ao menos um deles em homenagem nas redes sociais.
Continua depois da publicidade
“Você jamais será esquecido, meu irmão. Vamos nos encontrar novamente em alguma beira de rio por aí”, escreveu Mathias Criminacio, em publicação no Facebook.
O corpo do advogado foi velado em Xanxerê, onde também ocorreria o sepultamento, no cemitério municipal, marcado para as 10h30 desta quarta (24).
Leia mais
Quem é piloto de SC que morreu em acidente em campeonato de automobilismo
Motorista derruba poste e foge do local do acidente em SC
SC registra mais de 200 acidentes por buracos nas BRs em menos de cinco anos