Natural de Videira, no Meio-Oeste catarinense, o modelo Fabricio Santana inspirou o vídeo polêmico que seu ex, Theodoro Cochrane, filho de Marilia Gabriela, publicou na terça-feira (15). Na postagem que viralizou, o ator faz um desabafo sobre como se sentiu ao descobrir que Fabricio se casou com outro homem, recentemente.

Continua depois da publicidade

Fabricio e Theodoro iniciaram o namoro em 2019 e chegaram a morar juntos. Na época, o catarinense já vivia há cerca de dois anos em São Paulo, para onde se mudou em busca de oportunidades de trabalho. O relacionamento chegou ao fim em 2021.

Com 32 anos, Fabricio tem 1,89 metros, olhos verdes e um visual marcante. Em 2022, foi recordista de desfiles do São Paulo Fashion Week, totalizando oito nessa temporada.

— Minha sobrancelha é natural. Quando criança, sofri muito bullying por ser ‘diferente’, aí comecei a fazê-la. Olhava no espelho e queria ver o que via nos outros. No meio da pandemia, resolvi deixar ela crescer. Depois dela, veio meu cabelo, não sabia que era ondulado, porque sempre mantive muito curto. Com essa mudança, hoje minha sobrancelha é minha marca, é o que eu sou — desabafou, em uma entrevista à Veja em 2022.

Fabricio se casou com o diretor de casting Bill Macintyre recentemente. “Sou muito feliz, muito grato e sei que sou o garoto mais sortudo do mundo”, escreveu o modelo ao falar do casamento no Instagram.

Continua depois da publicidade

Veja fotos de Fabricio

O que disse Theodoro no vídeo

Um vídeo publicado pelo filho de Marília Gabriela, Theodoro Cochrane, viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (15). Na publicação, o ator fez um desabafo sobre como se sentiu ao descobrir o casamento do modelo catarinense Fabrício Santana, de quem se separou em 2021.

— A última pessoa que disse que me amava e que queria passar a vida comigo se casou dia desses e eu fiquei sabendo pelo post de uma amiga em comum — disse no vídeo.

Theodoro admitiu a dor de receber a notícia e recordou ter sentido um “fracasso” após o término.

— A história acabou e doeu, doeu muito… Foi abrupto o rompimento, como geralmente é pra quem é surpreendido com a notícia do término. O fim sempre tem um gosto de fracasso. Somos condicionados desde pequenos a encontrar a alma gêmea e sermos felizes para sempre — avaliou.

Continua depois da publicidade

Aos 46 anos, Theodoro refletiu:

— A alma muitas vezes deixa de ser univitelina e vira, no melhor dos casos, uma prima distante, e quem era pra sempre, de repente, tem o prazo de validade vencido.

O filho de Marília também falou sobre a sensação de ego ferido:

— Ver esse amor eterno celebrado com outra pessoa gera um melancolia e um sentimento de incompetência, afinal, meu ego ferido faz questão de cobrar: por que eu não fui melhor com esse amor? Por que eu botei tudo a perder?

Veja o vídeo do filho de Marilia Gabriela

Leia também

Quem é a atriz e influenciadora de 23 anos namorada de Caio Castro