O trapezista que sofreu um acidente neste sábado (17) à noite durante uma apresentação em Gaspar já deixou o hospital. O responsável pelo Circo Rakmer afirmou ao Santa que Gustavo dos Santos quebrou os dois punhos, mas está bem e medicado.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp

O jovem tem 17 anos e há dois começou a percorrer o Brasil com o grupo paulista, do qual o irmão mais velho dele também faz parte. Os dois são de Criciúma e ingressaram no circo durante uma passagem da atração pelo município. Hoje eles participam de uma série de números na atração.

Gustavo sofreu o acidente quando fazia um número chamado pêndulo espacial. Ele não conseguiu se segurar quando a roda girou e acabou caindo de uma altura de aproximadamente três metros.

O acidente ocorreu logo no começo do espéculo de estreia em Gaspar. O Samu foi chamado e o jovem levado para o Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, onde teve alta ainda no sábado.

Continua depois da publicidade

Gustavo gravou um vídeo (assista abaixo) para tranquilizar o público. Na imagem aparece com os punhos enfaixados e diz estar bem. Ele ainda agradece a preocupação de todos após o ocorrido.

Trapezista fala sobre acidente

Leia mais

Mega-apreensão de drogas tira 22 mil comprimidos de ecstasy de circulação em Camboriú

Cambista amarga prejuízo milionário em SC após clientes supostamente serem assaltados