Uma tragédia marca o último dia do ano em Joinville. Henrique Kondlatsch, de apenas 19 anos, morreu afogado no Rio Piraí, próximo à Estrada Comprida, no bairro Vila Nova. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (31) e mobilizou socorristas para resgatar o jovem, que teve o óbito confirmado no local.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
O caso aconteceu por volta das 9h desta terça-feira. Segundo testemunhas, o jovem aproveitava o rio com o sogro, quando submergiu em uma parte mais profunda, com cerca de quatro metros de profundidade. Segundo relato do sogro de Henrique, ele teria mergulhado e não retornou à superfície.
Veja fotos do jovem
O caso mobilizou o SAMU, agentes da Polícia Militar e Bombeiros Voluntários. Após submergir no rio, o jovem ficou cerca de uma hora desaparecido. Buscas foram realizadas e o jovem foi encontrado pelos socorristas já sem sinais vitais e o óbito foi confirmado no local.
Continua depois da publicidade
Nas redes sociais, familiares expressam o sofrimento com a morte precoce de Henrique às vésperas do Ano Novo. “Você vai estar sempre na minha memória e no meu coração. Eu te amo, meu menino”, escreveu a irmã de Henrique em uma publicação.
Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório ou sepultamento.
*Sob supervisão de Andréa da Luz
Leia também
Jovem tenta salvar amigo no mar e os dois desaparecem em SC
“Querido”: Quem era jovem turista que morreu afogado em praia de São Francisco do Sul
Homem é preso por transitar com placa falsa em motocicleta e fugir da polícia na BR-101, em SC