O jovem que morreu na colisão frontal entre uma van e um ônibus, na madrugada desta segunda-feira (23), foi identificado como Felipe Gabriel Nora Klein, de 21 anos. Ele era o motorista da van Renault Master que colidiu contra o coletivo na altura do quilômetro 266 da BR-470, próximo à ponte do rio Marombas, em Curitibanos, no Meio-Oeste catarinense.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
O acidente ocorreu por volta das 3h30min. Segundo os socorristas do Corpo de Bombeiros Militar de Curitibanos, ele já estava sem vida quando a equipe chegou ao local.
Dono do avião que caiu em Gramado perdeu a mãe em acidente aéreo há 14 anos
O jovem deixa pais, irmãos e esposa. O corpo de Felipe será velado e sepultado em Campos Novos, também no Meio-Oeste. Pelas redes sociais, dezenas de pessoas divulgaram mensagens lamentando a morte.
Continua depois da publicidade
“Meu Deus! O Felipe era um querido, que Deus conforte o coração de seus pais… da sua mãe, saiba que sua dor também é nossa. Com certeza o bairro Santo Antônio está muito triste hoje com essa notícia. Vai em paz, Felipe”, disse uma pessoa.
“Meus Deus, Felipe um menino feliz e com uma educação admirável”, disse outra.
O motorista do ônibus e dois dos sete passageiros também se feriram, conforme o Corpo de Bombeiros. O veículo pertence a uma banda musical da cidade de Itá, no Oeste do Estado, chamada Rick Matheus e o grupo Pampa na Garupa.
Leia mais
Cacique suspeito de ameaçar Moraes de morte é preso na fronteira entre Brasil e Argentina
Agressão, perseguição e manobras perigosas marcam roubo em pequena cidade de SC