Vitor Vieira Belarmino, de 30 anos, é procurado pela polícia do Rio de Janeiro por suspeita de atropelar um homem que atravessava a avenida Lúcio Costa, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste da cidade. As informações são do O Globo.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
Vitor dirigia uma BMW quando atingiu Fábio Toshiro Kikuta, de 41 anos, que estava ao lado da esposa momentos antes do atropelamento. Eles tinham acabado de se casar. O suspeito fugiu do local do atropelamento sem prestar socorro à vítima, segundo testemunhas. Ele já é considerado foragido da Justiça.
O veículo dele foi apreendido no dia seguinte. Durante a perícia, os agentes encontraram manchas de vinho no carpete do carro e taças de vidro quebradas.
Quem é Vitor Belarmino
Conhecido como Vitor Freestyler, o suspeito acumula 280 mil seguidores nas redes sociais e trabalha como influenciador digital.
Continua depois da publicidade
Ele costumava compartilhar com o seguidores a rotina atlética e também as viagens internacionais que fez pelos Estados Unidos e México. Contudo, após a repercussão do caso, ele deletou o perfil no Instagram.
Veja as fotos do influenciador
Atropelamento
O caso aconteceu após a festa de casamento, na noite de sábado (13), quando o casal foi para um hotel da Zona Oeste do Rio de Janeiro para aproveitar a lua de mel. Eles teriam deixado as malas no quarto e saído em direção à praia.
Uma testemunha contou que viu o momento em que o casal foi cruzar a Avenida. Ela narra que, logo em seguida, ouviu um “barulho forte” e viu que a vítima tinha sido atropelada. Na ocasião, a BMW estava com a capota aberta.
Continua depois da publicidade
Em nota, a Polícia Civil informou que a investigação está em andamento na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes). A perícia foi realizada e agentes fazem diligências para localizar o suspeito.
Na decisão pela prisão temporária, a juíza Flávia Fernandes de Melo afirmou que “há fortes indícios quanto à autoria e materialidade do delito”. Ela também pontuou que a prisão é imprescindível para “assegurar a conclusão das investigações em sede policial”.
Leia mais
Mulher grávida morre em acidente entre carro e caminhão no Oeste de SC
Quem era o dono de barbearia encontrado morto no Sul de SC
Como patrimônio de Nego Di pode ser usado para ressarcir vítimas de golpe