O homem vítima de um grave acidente na BR-470, entre Trombudo Central e Pouso Redondo, foi identificado como Adilson Soligo Junior. Ele pilotava a motocicleta que se envolveu em uma colisão transversal com um carro HB20, no final da tarde de sábado (17). Adilson morreu no local e o casal que estava no veículo foi levado em estado grave ao hospital.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

O homem tinha 36 anos e era conhecido em Pouso Redondo como Soligo. Ele era proprietário de uma oficina mecânica e também trabalhava com venda de autopeças. O velório ocorre neste domingo (18), na casa mortuária Cristofolini.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Soligo. “Vai com Deus meu amigo, que Deus conforte o coração de todos os familiares”, escreveu uma pessoa. “Que triste, meus sentimentos”, comentou outra.

Supervacinadoras lideram correntes de imunização em SC e lutam contra a desinformação

Continua depois da publicidade

Como foi o acidente

O acidente ocorreu por volta das 18h de sábado e deixou tanto o carro quanto a moto destruídos. Soligo foi encontrado caído ao lado da via, já sem vida.

A passageira do veículo, de 71 anos, estava inconsciente e com traumatismos em várias partes do corpo, incluindo a cabeça. Ela foi desencarcerada do carro e levada pelos bombeiros em estado grave ao Hospital de Rio do Sul.

Já o motorista, de 70 anos, foi encontrado deitado na via, consciente, com suspeitas de fraturas nas costelas. Ele foi encaminhado ao Hospital de Trombudo Central, ainda conforme informações dos bombeiros.

Veja fotos do acidente

Continua depois da publicidade

Leia também

Nova variante do HIV já circula em três estados pelo Brasil

Silvio Santos é sepultado em cerimônia judaica em São Paulo