Um delegado da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) foi preso na manhã desta quinta-feira (16) após atirar na própria esposa e na empregada de sua casa, em Brasília. O suspeito seguiu até o Hospital Brasília, no Lago Sul, e ainda baleou uma enfermeira. As informações são do g1.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Mikhail Rocha e Menezes tem 46 anos e é da 30ª Delegacia de Polícia. Durante o ataque na residência, o filho do delegado, de sete anos, ficou ferido. Mikhail levou a criança até o Hospital Brasília, onde buscou atendimento preferencial, negado pela enfermeira que solicitou uma ficha para o atendimento.

O delegado então disparou próximo ao pescoço da funcionária e fugiu em seguida com a criança. Ele foi encontrado e preso pela Polícia Militar (PMDF) ainda no Lago Sul, onde foi encaminhado para a Diretoria da Polícia Civil.

A esposa do delegado, Andréa Rodrigues Machado e Menezes, de 40 anos, e a empregada, Oscelina Moura Neves de Oliveira, de 45 anos, foram levadas para o Hospital de Base. A criança de sete anos foi encaminhada para a sede da Polícia Civil. Não há informações sobre o estado de saúde dos envolvidos.

Continua depois da publicidade

Após o ocorrido, a Polícia Civil e o Hospital Brasília divulgaram notas.

“A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) confirma a prisão em flagrante de um delegado de Polícia, em razão de ter baleado, nesta quinta-feira (16/01), duas pessoas em um condomínio na região de São Sebastião e uma terceira pessoa em um hospital do Lago Sul. A instituição lamenta profundamente os fatos, e manifesta solidariedade às vítimas e a seus familiares” divulgou a Polícia Civil.

“Informamos que hoje pela manhã (16) um homem que aguardava atendimento médico no pronto-socorro atirou em uma das nossas colaboradoras, que está sob cuidados médicos. Fomos informados pela polícia que o atirador já foi detido. Estamos à disposição para apoiar nas investigações das autoridades competentes. As atividades do hospital seguem sem nenhum prejuízo assistencial aos pacientes” divulgou o Hospital Brasília.

*Sob supervisão de Andréa da Luz

Leia mais

Jovem é encontrada morta três meses depois de ser sequestrada no lugar do marido em Araquari

Acusado de pagar por sexo com adolescente de 13 anos tem pena aumentada em São José

Idosa é encontrada com marcas de sangue após agressão em hotel de Balneário Camboriú