Um homem de 53 anos morreu após sofrer um acidente de trânsito em Porto União, cidade do Norte de Santa Catarina. A vítima, identificada como José Krekniczki, conduzia uma bicicleta quando bateu contra um caminhão na tarde de terça-feira (3). 

Continua depois da publicidade

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 14h, na Avenida Perimetral, bairro Santa Rosa, para atender a vítima do acidente. Ao chegar no local, porém, a equipe de socorro encontrou o ciclista já sem vida. Conforme os bombeiros, “Zé”, como ele era conhecido, tinha uma fratura exposta no (tornozelo), machucados por todo o corpo e, ainda, um grande ferimento no rosto.

Motociclista que morreu após bater em caminhão é filho de secretário de Joinville

O  motorista do caminhão Volvo, um homem de 47 anos, não se feriu e  permaneceu no local. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Continua depois da publicidade

Luto

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte do ciclista. “Não acredito que você se foi, meu amigo Zé. Muito triste”, comentou Leo Rocha. “Descansa em paz, Zé. Um grande amigo da família”, disse Liliane Borges. “Era um grande vizinho. Que Deus conforte a família”, publicou David da Conceição.

José está sendo velado desde terça-feira (3) na Capela Municipal de Porto União. Seu corpo será levado para sepultamento no Cemitério Palmital Cruz Machado às 16h desta quarta-feira (4).

Leia também

Banco é alvo de arrombamento no Planalto Norte de SC

Servidores da PRF e empresas são alvos de operação contra corrupção em SC, PR e RS

Como funciona o “BBB dos rios” que permite acompanhar enchentes ao vivo em Joinville