Foram identificadas duas das três pessoas que morreram em um incêndio na madrugada deste domingo (11) em Rio Negrinho, no Planalto Norte catarinense. As vítimas são Alcione Cordeiro, de 48 anos, e Juliana de Oliveira, de 27. Além deles, um bebê de um ano também morreu. O nome da criança não foi divulgado pela polícia para preservá-la. 

Continua depois da publicidade

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

O incêndio teve início por volta das 6h45. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, ao chegar no local, o fogo já tinha consumido a casa. Depois de realizar o rescaldo, as equipes encontraram os três corpos carbonizados no banheiro. 

A Polícia Civil já iniciou as investigações sobre o caso. De acordo com o delegado Gil Rafael Ribas, nenhuma possibilidade foi descartada, entre elas se o incêndio foi criminoso. Um dos moradores da casa, que conseguiu fugir, contou em depoimento que tinha sido ameaçado por pessoas que moravam na região.

— Estamos aguardando os exames periciais para saber se o fogo foi causado por algum combustível ou se foi por pane elétrica. As chamas iniciaram em um quarto, onde tinha um estoque de madeira. Embora tenha esse histórico [de ameaça], ainda é muito precoce dizer se foi um homicídio — salienta.

Além da Polícia Civil, o Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Militar (PM) também foram acionados.

Continua depois da publicidade

Leia também: 

Idoso tem parada cardíaca e morre na fila da vacinação da Covid em Indaial

“Esfaqueava quem via pela frente”: briga termina com uma pessoa morta e duas feridas em Lages

Ex-policial de SC larga a farda e fatura milhões com negócio próprio