Araceli Cristina Zanella, de 46 anos, e o companheiro dela, Valter Agostinho de Faria Junior, de 62, estão desaparecidos desde a última segunda-feira (11). A Polícia Civil investiga as circunstâncias do desaparecimento. Até esta segunda (18), os dois não foram encontrados.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
O casal mora em Biguaçu, na Grande Florianópolis, mas Celi (como Araceli é conhecida) é natural de Chapecó. Segundo familiares, ela atravessou o Estado após conhecer Valter, que já vivia em Biguaçu. Eles também tem uma casa na Praia do Antenor, em Governador Celso Ramos, segundo a irmã de Celi, Aline Zanella.
Conforme revelado pelo colunista do NSC Total, Ânderson Silva, uma equipe especializada da Polícia Civil de Santa Catarina foi mobilizada para atuar no caso. Segundo pessoas próximas à família, o carro do casal foi visto circulando na BR-153 no Extremo Oeste do Estado na última semana. Outras informações não foram repassadas para não atrapalhar as investigações.
Continua depois da publicidade
O último contato do casal com familiares foi há uma semana. Naquele dia, eles disseram estar em casa, no Centro de Biguaçu. Agora, a polícia tenta descobrir o paradeiro dos dois. Informações podem ser repassadas para o SOS Desaparecidos da Polícia Militar, pelos telefones (48) 3665-4715, (48) 99156-8264 ou (48) 98843-3152.
Leia também
Acidente na BR-101 deixa um morto em Balneário Camboriú e rodovia é bloqueada
Resgate aéreo é mobilizado para socorrer homem baleado pela própria arma durante pescaria